Brassolar

VALIDAÇÃO DE GARANTIA BRASSOLAR

 

Prezado Cliente!

Valide aqui sua garantia aqui preenchendo o formulário abaixo.

ATENÇÃO! Para validação da Garantia, todos os dados são de preenchimento obrigatório.

REGRAS GERAIS:

A Garantia da Brassolar é uma Garantia Complementar fornecida após finalizar o período de 3 meses da garantia legal.

A Garantia Complementar tem duração de 2 anos e 9 meses após o término do período da Garantia legal que se inicia a partir do momento do recebimento do produto pelo cliente desde que seguidas as orientações previstas no manual do usuário. Obs.: Algumas regiões litorâneas possuem Garantia diferenciada. Vide Certificado de Garantia anexo ao Manual do Usuário.

Para fornecimento e validação da Garantia Complementar, a Brassolar estabelece um prazo de máximo de 10 dias corridos a partir do recebimento do produto para que o consumidor cadastre os dados conforme formulário abaixo.

A perda da Garantia Complementar poderá ocorrer caso não obedecidos os prazos estabelecidos e se não forem seguidas as orientações previstas no manual do usuário que acompanha o produto.



Cadastre seus dados

* Campos de preenchimento obrigatório!
 Nome Completo: *  CPF:  Email:  Telefone Fixo:  Celular:
 CEP: *  Endereço (Logradouro - rua, av.): *  Número: *  Complemento:
 Bairro: *  Cidade: *  Estado: *

DADOS DO PRODUTO

 Modelo Produto:*  Número Série:*  Data Entrega:*  NF da Compra:  Distribuidor Representante:*  Instalador responsável:
Observações/ Dúvidas:
 500 Carácteres Restantes
Li o Manual do Usuário, estou ciente das suas regras e aceito o Termo de Garantia.


Política de Atendimento a Garantia

Como usar sua garantia

O Distribuidor é seu contato de relacionamento e também a sua primeira referência de contato quando necessário. A Brassolar desenvolve constantemente relacionamentos com seus distribuidores para que o atendimento ao consumidor final tenha o máximo de agilidade e eficiência.

ATENÇÃO! Antes de contatar o serviço de assistência técnica ou ao constatar a necessidade de garantia, leia atentamente o manual do usuário e veja as situações de efetivação da mesma. Atenção especial ao Item 5 do manual do usuário e ao Certificado de Garantia. Em seguida, faça um contato com o seu distribuidor que irá verificar se o eventual problema se refere a um defeito de fabricação ou uma necessidade de manutenção corretiva/preventiva.

Rua Dona Eulália, 181 - Galpão, Centro
Ibirité - Minas Gerais
. Cep: 32400-000
Telefones: +55 (31) 3466.4000 | 3321.8399
Deixe sua mensagem
Whatsapp: 55 (31) 9 9854.6000
Horário Funcionamento:
Seg. à Sex. de 08:00 às 17h30
© 2016 Brassolar - Todos os direitos reservado